terça-feira, 17 de janeiro de 2017

AINDA SOBRE ASSASSINATO OCORRIDO NA FÁBRICA DA RAMARIM EM JEQUIÉ

Valter "Gaiola" não teria resistido aos ferimentos; a mulher Priscila foi baleada no braço

Comentários que circulavam no local do crime, davam conta de relação da morte de Walter conhecido como“Gaiola”, com o assassinato na noite de domingo (15), de um jovem apelidado de “Rato da Banca”, em área do bairro Amaralina. O rapaz participava de uma festa no local quando surgiram os elementos que fizeram vários disparos contra ele. No mesmo local, outro rapaz conhecido por DJ Léo Galeto foi atingido nas costas por um dos disparos sendo conduzido ao Hospital Geral Prado Valadares. O seu estado de saúde ainda não foi informado.


Após a execução de funcionário no interior da fábrica de calçados RAMARIM em Jequié, o DPT recolheu o corpo após três horas do crime, deixando centenas de pessoas em estado de choque, necessitando de atendimentos médico no HGPV e mobilizando diversas ambulâncias do SAMU.

A direção da RAMARIM não autorizou a dispensa de nenhum funcionário, nem a dos colegas do mesmo setor da vítima fatal e da outra funcionária baleada, com isso, todas as rádios da cidade receberam dezenas de ligações na manhã de hoje, terça-feira (17), demonstrando a insatisfação da sociedade e parentes de alguns funcionários que presenciaram o bárbaro crime.


Cabe agora o pronunciamento do sindicato a categoria ou da direção da fábrica supracitada.


 Ainda não se sabe de fato se a morte de Walter na Ramarim tem mesmo de fato relação com o fato ocorrido no domingo, a polícia ainda investiga o caso.
Estaremos divulgando aqui qualquer descoberta feita pela polícia neste caso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário