sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Grávida de nove meses desaparece dois dias antes de se internar para dar à luz

Grávida de nove meses desaparece dois dias antes de se internar para dar à luz
Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal
Uma grávida de nove meses desapareceu dois dias antes de se internar para dar à luz. Maria Eliane Félix, de 45 anos, daria entrada nesta sexta-feira (13) no hospital Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio, mas na quarta-feira (11) saiu para ir à farmácia e não foi mais vista. "Estamos todos desesperados. Meu filho está muito abalado. Ele perdeu o chão", contou Clodomiro Máximo da Rocha, se referindo ao filho e esposo de Eliane, Rodrigo Monteiro da Rocha. O marido disse que o último contato que teve com a esposa foi por volta das 10h de quarta, quando conversou normalmente e sem apontar qualquer tipo de alteração. "Eu estava trabalhando e perdi a noção do tempo. Aí quando vi que ela não tinha ligado, passei um WhatsApp para ela, que não respondeu. Fui procurar as ligações recebidas e vi que havia quatro chamadas da filha da Eliane. Na hora pensei: 'o bebê nasceu antes da hora'", lembrou Rodrigo, casado com Eliane há quase três anos. Ambos esperam por uma menina, que se chamará Rafaela. Quando ligou para a filha de Eliane, ela perguntou se a mãe tinha voltado para casa. "Quando disse que não, ela me contou que a mãe estava desaparecida. E o pior: ela está sem documentos e sem o telefone. Tudo ficou na casa da filha", acrescentou. "Pensei logo naquela moça grávida que apareceu morta [Rayanne Christini, de 22 anos, sequestrada na Central do Brasil aos sete meses de gestação]. A mãe dela, inclusive, viu uma das postagens sobre o sumiço da Eliane e me ligou, sensibilizada. Estou tentando ter fé. Está muito difícil, estou extenuado, sem dormir há umas 40 horas", desabafaou Rodrigo, que pediu que quem souber de alguma informação sobre a esposa entre em contato. O caso foi registrado na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DPPA). Informações podem ser passadas pelo número (21) 2202-0388, (21) 2582-7129 e (21) 2253-1177.

Nenhum comentário:

Postar um comentário