sábado, 11 de fevereiro de 2017

Mulher é atingida por bala de .40 após tiroteio entre polícia e assaltantes em Ipiaú

ASSALTANTE SE DEU MAU
Uma mulher de nome não divulgado foi atingida de raspão por um tiro nas costas na manhã dessa sexta-feira (10), nas margens da BR-330. A vitima estava em um ponto de ônibus quando foi surpreendida por uma perseguição policial com troca de tiros. Policiais Militares perseguiam uma dupla numa motocicleta que tinha acabado de assaltar a Safira Jóias, na Rua Moisés Santos, centro de Ipiaú.
Populares contaram à reportagem do GIRO que foram ouvidos cerca de 15 disparos de arma de fogo durante o tiroteio que teve início nas imediações do antigo Posto Rocha.
A polícia militar segue com a perseguição. De acordo com as primeiras informações, Um dos jovens acusados de assaltar a Safira Joias, morreu após o confronto com policiais militares no local conhecido como “Má Rapado”. O suspeito identificado até o momento pelo prenome de Davi, foi baleado e socorrido pela PM até o HGI, onde chegou sem sinais vitais. A morte foi confirmada pelo médico plantonista. Segundo apurou o GIRO, o outro assaltante também está baleado, mas ainda não foi localizado. Guarnições da PM seguem em busca do assaltante. Após o assalto a joalheria, a polícia iniciou a perseguição, revidada pelos indivíduos que teria deflagrado tiros contra a guarnição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário