terça-feira, 28 de março de 2017

Pres. Tanc. Neves: Centenas de pessoas fizeram uma passeata para cobrar JUSTIÇA e SEGURANÇA

Na tarde desta  segunda-feira (27/03), centenas de pessoas se reuniram no centro da cidade de Presidente Tancredo Neves, situada na Região Baixo Sul da Bahia, em seguida fizeram uma caminhada pelas principais ruas da cidade clamando por JUSTIÇA pela morte de "DULCE", morta de forma covarde quando estava a caminho do trabalho, e também sobrando das autoridades competentes reforço na segurança, haja vista que o clima de insegurança tem tomado conta do município.
Infelizmente este não é o primeiro caso que choca esta pequena cidade localizada no interior do estado da Bahia, porém a JUSTIÇA que deveria punir os culpados anda a passos de tartaruga e quem pratica tais atos covardes e criminosos, eque causam e causaram tanta dor a muitas pessoas estão soltos pelas ruas da cidade, enquanto familiares e amigos choram a ausência do seu ente querido. Investigações são feitas, culpados são identificados porém a Promotoria e o Fórum da cidade de Valença não funciona, mesmo a população se manifestando. Até quando iremos aceitar uma JUSTIÇA inerte, acomodada e ineficiente? Cadê o Conselho Nacional de Justiça, os deputados para cobrar agilidade da Justiça nos casos que chocaram esta pequena cidade? Cadê os DIRETOS HUMANOS?, na verdade parece que só funciona quando um bandido morre! 
Os deputados que receberam votos neste município e que foram apresentados por pessoas que se dizem lideranças políticas, passaram um bom tempo desaparecidos agora está chegando a hora de apareceram com a cara de pau novamente, afinal de contas precisam de votos para permaneceram sem fazer nada, estes deveriam está cobrando melhoramento na segurança, no aumento do número do efetivo da Polícia Militar, que mesmo com tantas dificuldades tem feito o que pode para garantir a segurança da população; deveriam solicitar um investigador para atuar na Delegacia de Polícia,como podemos cobrar da Polícia Civil local, se não tem estrutura para trabalhar, falta agentes, falta investigador, falta escrivão... Mostre a cara senhores deputados e façam valer a confiança do povo Tancredense, enquanto vocês estão com segurança particular, muitas famílias estão de luto!
A população fez a sua parte e mostrou a sua insatisfação, esperamos que esta mesma insatisfação seja demonstrada nas urnas para não reeleger àqueles que prometeram mundos e fundos e que amavam a cidade e depois de conquistar o que queriam (o voto), desapareceram, e o povo é quem sofre com estes malandros que só aparecem quando quer enganar os eleitores e depois somem sem deixar pistas, enquanto isso a violência cresce e o cidadão de bem tem que ficar preso dentro de casa, enquanto a malandragem toma conta das ruas. 

fonte: Amarelinho10

Nenhum comentário:

Postar um comentário