sábado, 20 de maio de 2017

Operação policial cumpre mandados de prisão preventiva em Camamu

O Serviço de Investigação da 5ª Coorpin, policiais civis de Camamu e policiais militares da 33ª CIPM prenderam Adriele, Anelito, Laique (Abelha), Gilvan (Van) e Adreildo (Del) durante uma operação policial nesta sexta-feira (19/05), no bairro Mutirão em Camamu.

Na ação, a polícia cumpriu cinco mandados de prisão preventiva e seis mandados de busca e apreensão, expedidos pela Juíza Criminal Drª Leandra Leal Lopes. Os envolvidos são suspeitos de tráfico de drogas e homicídios de Alexandro Conceição Souza e Renato dos Santos Arouca, ocorridos no mês de fevereiro deste ano.

A operação apreendeu R$ 2.815,75, duas balanças de precisão, um pedaço de maconha prensada pesando 256g, 16 petecas de cocaína, dois pedaços de crack pesando 17,5 g, e dois pedaços de maconha prensada embalada com papel alumínio, pronto para comércio, pesando 8g. Também foram apreendidos três cápsulas deflagradas calibre .32, cinco munições picotadas calibre.32, uma munição intacta calibre .32, uma pistola 765, cromada, com um carregador, e uma motocicleta Pop 100. (Nas Malhas da Lei/Foto: Polícia Militar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário