domingo, 25 de junho de 2017

Leia Mais 19º BPM com mais de 90 policiais nas ruas durante o São João


O 19ºBatalhão disponibilizou neste ano um efetivo de mais de 90 policiais para atuarem na segurança dos festejos de São João em Jequié. O policiamento foi cuidadosamente planejado e distribuído em serviços de patrulha, radio-patrulha e motociclismo, para atender à população jequieense e aos seus visitantes.
Entre as medidas de segurança preventivas adotadas pelo batalhão, são destacadas as abordagens e rondas constantes nas imediações do circuito da festa. As ações de acordo com o comando da unidade militar visam intensificar o patrulhamento, garantindo uma maior tranquilidade à comunidade e aos turistas que curtem as festividades juninas na cidade.
Tráfico de drogas – Policiais da 5ª Cia PM detiveram na manhã deste sábado, 24, o indivíduo  Ricardo Duarte Costa (20), por tráfico de drogas. O  suspeito levava consigo também uma quantia em dinheiro. Por voltas das 10h quando os policiais efetuavam rondas ostensivas nas imediações da rua Desembargador Andrade Teixeira, bairro Joaquim Romão, avistaram uma pessoa em atitude suspeita e procederam com a abordagem. Foram encontrados com o elemento, quantidade significativa de maconha embalada; R$ 612, em espécie e documentos. O suspeito e todo o material apreendido foram apresentados às autoridades competentes para a adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário