sexta-feira, 21 de julho de 2017

WENCESLAU GUIMARÃES: Campeonato amador de futebol de campo 2017 já começou







As emoções do campeonato amador de futebol de nossa cidade já começou e com alto estilo, aproveitando as comemorações 55 anos de Wenceslau Guimarães com convidados pra lá de especiais a competição de 2017 promete ter um público cada vez maior em todas as rodadas. A abertura do campeonato teve a execução do hino nacional pela AFAM (Filarmônica amigos da música), as equipes Bahia e Vitória entraram no campo tendo a frente crianças que levavam a faixa que parabenizava a cidade de Wenceslau Guimarães por sua emancipação política.





O Prefeito Kaká deu o pontapé inicial da partida as 15hs e 17 minutos e nos primeiros minutos a equipe do Bahia veio mais agressiva querendo já garantir a liderança do campeonato logo na primeira rodada. E o primeiro tempo terminou 1X0 gol marcado pelo camisa 11 Mário da equipe do Bahia.
O segundo tempo começou sem grandes lances, a torcida do vitória soltar o seu grito de gol coisa que não aconteceu. A equipe do Bahia encurralou a equipe do vitória, que amargou mais um gol feito pelo jogador Tiago, o camisa 8 do Bahia. E a partida termina assim: Bahia 2X0 Vitória
O destaque deste inicio de campeonato foi com o trio de narradores da equipe bola de ouro que fez um trabalho muito bom passando as informações sobre o jogo não só local  mas a nível nacional.
A equipe do Blog WG NA MIRA durante todo esse campeonato, trará informações, fotos, tudo para que você acompanhe o campeonato amador de futebol de campo 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário