domingo, 20 de agosto de 2017

A FALTA DE ORGANIZAÇÃO FOI DESTAQUE DA l COPA UNIÃO GANFLEX DE FUTEBOL DE BASE EM WENCESLAU GUIMARÃES



Pela categoria Sub 15, onde o jogo principal reuniu as equipes que jogaram pelo grupo A Wenceslau e Real Piraí, Wenceslau venceu o jogo por 5 X 3. Marcaram gol pela equipe de Wenceslau: Gabriel camisa 11, José Victor camisa 04 marcando dois gols, Pablo Gustavo camisa 05 e Bruno Ricardo camisa 02 fecharam a goleada. E pela equipe do Piraí marcaram o camisa 10 Claiver com 2 gols e o camisa 09 Webson fez o terceiro.
O deixou tristeza nessa partida foi a total desorganização vindo por parte do mandante do campo que tinha que ser um excelente anfitrião na recepção da equipe visitante, no regularmente diz que, o mandante do campo tem que providenciar maqueiros, gandulas, policiamento, água, bolas dentre outras coisas das quais não tinha nenhuma delas, pelo contrário, foi colocada somente uma bola e mesmo assim velha, não é assim que deveria ser. Todas as equipes participantes desta copa pagaram seiscentos reais de inscrição, justamente para resolver essas questões. O segundo tempo desse jogo foi muito tumultuado, invasão de torcedores no campo, xingamento ao árbitro do jogo que vieram  da cidade de Gandu , enfim, uma bagunça total. Devemos lembrar que a equipe de Wenceslau Guimarães visitará outros campos e certamente irá querer um bom tratamento, coisa que não fizeram aqui.
Cabe agora a liga desportiva do baixo sul tomar providencias para que o próximo jogo seja mais organizado, começando com a entrada de pessoas não autorizadas pelo portão, que vergonha, isso é um absurdo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário