sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Deputada Fabíola comemorou o sucesso que foi a primeira Campus Party Bahia

A atividade tecnológica que aconteceu pela primeira vez em um estádio de futebol – na Arena Fonte Nova -, superou todas as expectativas, informa Fabíola, “foram cerca de 40 mil visitantes e 3.500 campuseiros, como são chamados os participantes que ficam acampados no evento”, completas.
Pessoas de vários países, estados e cidades baianas passaram pelo local durante toda maratona da Campus Party. Foram 250 horas de conteúdo com palestras, workshops, freeplay, hackathons, dentre outras atividades. Uma das atrações mais concorridas do evento foi a corrida de drones, informou a parlamentar.
Uma edição histórica, celebra Fabíola, “a Campus Party Bahia superou todas as expectativas, a Área Open bombou de visitantes durante os três dias de atividades abertas ao público”.
“Depois de uma semana de muito trabalho fora do país, representando o parlamento e em defesa dos interesses da Bahia, fui visitar a Campus Party no sábado (12) e fiquei impressionada com o tamanho desse importante trabalho, a Bahia sediou com muita competência um dos mais importantes eventos de tecnologia do mundo”, festejou a deputada. Está de parabéns toda equipe da Secretaria da Ciência e Tecnologia da Bahia. Na pessoa do secretário Vivaldo Mendonça quero saudar todos que ajudaram a trazer a Campus Party para nossa cidade do Salvador.
Parabéns ao governador Rui Costa que não mediu esforços para construir a Campus Party Bahia, destacou Fabíola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário