segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Gandu não consta em relatório da Firjan por não ter enviado informações em 2016, levantamento consta outras cidades, confira.

O Índice Firjan de Gestão Fiscal (IFGF), indica os municípios baianos de Sítio do Mato, São Félix do Caribe, Lapão e Casa Nova, com os melhores índices de investimentos em 2016. Os dados foram divulgados esta semana pela Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro, após análise da situação de 4.544 municípios que repassaram informações para a Secretaria do Tesouro Nacional (STN).
O levantamento traz dados sobre Investimentos, Receita Própria, Gastos com Pessoal, Liquidez e Custo da Dívida. Gandu, ao lado de Jequié, Ibicuí, Uruçuca, Itapitanga, Ipiaú, Camamu, Floresta Azul, Itabela, Itapetinga, Itabela, Buerarema, Jussari, Itacaré, Itajuípe, Iguaí, Barro Preto, Coaraci, Itagimirim e Santa Cruz da Vitória, não constam na relação dos municípios por não terem informados os dados para a Secretaria do Tesouro Nacional.
Entre os municípios que enviaram as informações Almadina, Ibiquera, Inhambupe obtiveram baixo índice de 0,3 décimos, enquanto o pior desempenho foi de Itapebi, no extremo sul, que ficou com menos de 0,1 décimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário