terça-feira, 15 de agosto de 2017

Governo do Estado destina 22 ambulâncias a municípios baianos


Ambulâncias foram entregues em solenidade no estacionamento do CAB, em Salvador
Vinte e dois municípios baianos foram contemplados com novas ambulâncias na manhã desta segunda-feira, 14, em cerimônia realizada com a presença do governador Rui Costa, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. Rui Costa disse na oportunidade, que as entregas dos veículos reforçam os outros investimentos que estão sendo realizados na saúde do interior do estado. “Assim como os consórcios de saúde firmados para a construção de policlínicas e os apoios que estamos dando para os postos de saúde e a montagem dos consultórios dentários. É uma corrente do bem a favor da saúde”, disse. Anguera, Apuarema, Cabaceiras do Paraguaçu, Caém, Camacan, Caravelas, Carinhanha, Cícero Dantas, Cipó, Conde, Itatim, Ibicaraí, Ipecaetá, Itacaré, Itaetê, Jandaíra, Mulungu do Morro, Nazaré, Nova Fátima, Ponto Novo, Seabra e Tanque Novo já poderão contar com os novos veículos.
Entrega das chaves dos veículos pelo governador Rui Costa contou com a presença do deputado Euclides Fernandes e prefeitos
Ainda comentando na solenidade, sobre as intervenções que o governo do Estado vem fazendo para melhorar a qualidade da saúde pública nos municípios baianos, Rui Costa revelou que no próximo mês de setembro, estará inaugurando as Policlínicas regionais nos municípios de Guanambi, Irecê, Jequié e Teixeira de Freitas. Na mesma época, o Governo do Estado inaugura o Hospital da Chapada Diamantina na região de Seabra e também o Hospital Regional da Costa do Cacau, que fica em Ilhéus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário