segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Rui Costa cria núcleos de esportes em 78 municípios

Hoje (14) , às 9h30, em Lauro de Freitas, o governador da Bahia participa do lançamento do Programa PELC Bahia - Esporte, Diversão e Lazer para Você. Durante o evento com a presença de Rui Costa, haverá a exibição de vídeo e anúncio da implantação de cem núcleos do programa destinados a 78 municípios. O PELC-Bahia tem o objetivo de oferecer a prática de atividades físicas, culturais e de lazer a 40 mil pessoas de todas as faixas etárias.
bO curso sob a coordenação e orientação da Sudes – Superintendência der Desportos do Estado da Bahia, uma autarquia da Setre,  contempla atividades de alongamento, caminhada, ginástica; vôlei, handebol, basquete, futebol e futsal; karatê, judô, jiu-jitsu, hapkido, natação e canoagem; música, coral teatro, artesanato, filmes/fotografia, dança, capoeira, leitura infantil e brinquedoteca; recreação, dama e xadrez.
Participarão do evento desta manhã no Município de Lauro de Freitas, que ocorre no Centro Panamericano de Judô, localizado na Praia de Ipitanga, cerca de 400 pessoas, entre coordenadores, agentes dos núcleos, prefeitos, secretários e diretores dos municípios que compõem o PELC Bahia. Após a apresentação do Programa PELC-Bahia, já em Salvador, às 11h30, o Governador Rui Costa entrega 22 ambulâncias para municípios baianos. Esta solenidade de entrega será no estacionamento da Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário