segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Veículo capota na estrada das Queimadas; ocupantes sofrem leves escoriações

Apesar da gravidade do acidente motorista e passageira do Fox sofreram escoriações leves
Um veículo VW/Fox de cor branca, placa NZH de Jequié, capotou na tarde deste domingo, 13, na região da “Matinha”, estrada de acesso ao povoado das Queimadas. A motorista e a passageira do carro, sofreram apenas leves escoriações. A estrada havia sido recentemente patrolada e no momento em que ocorreu o acidente era intenso o movimento de carros e motocicletas em razão de uma competição de motocross que estava acontecendo em um estabelecimento comercial nas Queimadas. Viatura da Polícia Militar esteve no local  e uma equipe do SAMU que deu atendimento às duas ocupantes do veículo.
ACIDENTE NA BR 330 – Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente ocorrido na manhã deste domingo, 13, por volta das 11h, na BR-330, trecho entre Jitaúna e Jequié, nas proximidades do trevo de Itagi.
Motociclista ficou gravemente ferido na colisão da moto com a caminhonete
De acordo com publicação do blog Giro em Ipiaú, o condutor da moto sofreu fraturas expostas e foi socorrido por populares para o hospital em Jequié. O acidente envolveu uma caminhonete S10 com placa de Ipiaú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário