segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Em cobrança de Pênalti o Aliança avança para a próxima fase.




 O mesmo clima de mata mata continuou no jogo de fundo que aconteceu entre as equipes  do Palmeiras x Aliança os comentários deste jogo não só nas arquibancadas mas entre as equipes e organizadores do evento é que seria um jogo muito difícil e nervoso.
O árbitro desta equipe Lismar Neves já entrou em campo pensando em controlar o jogo para que não saísse do seu controle. A torcida compareceu em massa pra ver este jogo, que teve seu primeiro tempo com as duas equipes atacando, goleiros pousando para fotos e nada de tão interessante assim. E termina o primeiro tempo sem gols.
No segundo tempo substituições foram feitas, equipes tira daqui, bota ali, tira de lá bota cá, sem falar da expulsão de Alessandro conhecido como Neguinho que agrediu seu adversário quando o mesmo já estava deitado no chão e o juiz deu cartão vermelho para os dois, segundo o juiz foi uma forma de controlar a partida, sendo que, quem merecia era somente o neguinho jogador do Aliança. E com tantos planejamentos o jogo termina em Palmeiras 0 X 0 Aliança levando a partida para as decisões nos pênaltis.

As cobranças aconteceram levando o Aliança a vitória que terminou o placar assim: Palmeiras 3 x 5 Aliança na cobrança dos pênaltis. E juntou-se ao MST na arquibancada do Campo Apolo Cerqueira de Oliveira a equipe do Palmeiras.






Nenhum comentário:

Postar um comentário