terça-feira, 19 de setembro de 2017

Namorada de Marcelo Rezende compartilha último vídeo de apresentador: ‘Aguenta firme’

Namorada de Marcelo Rezende compartilha último vídeo de apresentador: ‘Aguenta firme’
Foto: Reprodução / Instagram
Luciana Lacerda, namorada de Marcelo Rezende, compartilhou o último vídeo gravado pelo apresentador antes de sua morte no último sábado (16), em decorrência de um câncer de pâncreas. Rezende descobriu a doença há cinco meses e chegou a tentar quimioterapia e tratamentos alternativos, mas teve uma falência múltipla de órgãos após apresentar metástase. No vídeo compartilhado nesta segunda-feira (18) por Luciana, o apresentador, já debilitado, garante para a namorada que está bem. “Amor, tá tudo super lindo, tudo bem? Comigo tá bem. Tô deitado porque tô de repouso, mas tá tudo correndo, tudo bem, meu coração. Vê se vem logo. Beijo e até já. Ó, aguenta firme aí e vai orando que eu tô correndo aqui, mas tá tudo ajeitado. Beijo, meu amor. Te amo”, conclui. Na publicação, Lacerda colocou ainda uma legenda: “Oi amor. Ter vivido ao seu lado, para mim foi a maior declaração de amor. Ter cuidado de você foi cuidar de mim, ter vivido esses meses juntos foi algo que a vida me deu e que para sempre eu vou levar. A vida nos prega cada peça não? Mas realmente conhecer você foi algo tão além da palavra amor, que a mim só cabe dizer a Deus o meu eterno obrigado. Tudo aquilo que você me pediu eu fiz e faria tudo de novo outra vez”. Mais cedo, Luciana já havia compartilhado um outro vídeo, para agradecer por todos os comentários e orações ao longo dos últimos meses, que foram “árduos”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário