quinta-feira, 16 de novembro de 2017

WENCESLAU GUIMARÃES: ADOLESCENTE IAGO NÃO RESISTE AOS FERIMENTOS E SUA MORTE CAUSA PROTESTOS

 Na noite desta terça-feira dia 14 um adolescente por nome Iago Enzo foi atropelado nas mediações entre a rua que dá acesso a farmácia Dias e Igreja Universal da cidade de Wenceslau Guimarães. Segundo relatos de pessoas que estavam no local no momento do atropelamento, quem conduzia o veículo estava embriagado.
O adolescente foi encaminhado para a cidade de Santo Antônio de Jesus, onde passou por uma cirurgia. Mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio nesta quinta- feira (16) a óbito. 
 Parentes, amigos e alunos do colégio Ruy Barbosa onde Iago estudava fizeram um protesto no local onde aconteceu o atropelamento pedindo justiça, muita comoção por parte dos colegas, amigos e parentes que não aceitam o fim trágico de um jovem sonhador. 
Ainda nós não sabemos se a polícia tem pista ou prendeu o atropelador para que se faça justiça, embora a justiça certa é a que vêm de Deus.
Nós do Blog WG NA MIRA sentimos esta perda e desejamos que o nosso bom Deus conforte a todos os amigos e familiares de Iago Enzo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário