sábado, 2 de dezembro de 2017

Deputada Fabíola Mansur é eleita Destaque Parlamentar 2017

O Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) elegeu na terça- feira (28), a deputada Fabíola Mansur (PSB) como um dos destaques do parlamento de 2017. A votação, que foi realizada pelos jornalistas credenciados, foi feita de forma secreta e escolheu oito deputados.
A premiação, que integra tradicionalmente a confraternização natalina do Legislativo, terá solenidade realizada na próxima terça- feira (12), com a entrega do Troféu Imprensa, às 17h, onde serão premiados ainda os profissionais de imprensa que tiveram destaque nas coberturas dos trabalhos da Alba.
A deputada Fabíola Mansur falou sobre a honra de receber o prêmio. “Com muita satisfação e humildade recebi a notícia que fui agraciada com o prêmio Destaque Parlamentar, votação dos jornalistas que cobrem os trabalhos da Alba”.
Fabíola dedicou a conquista a todos que a ajudam na sua caminhada. “É muito bom ter o trabalho reconhecido, agradeço a minha família, assessores, jornalistas e aos amigos que participam e contribuem com o nosso mandato pela confiança. Me sinto mais forte pra continuar nossa batalha em defesa da Bahia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário