sábado, 2 de dezembro de 2017

Rui reúne 32 prefeitos e 130 vereadores em inauguração e hospital


Ontem, o governador Rui Costa (PT), durante a inauguração do Hospital Regional da Chapada, em Seabra, reuniu os senadores Otto Alencar (PSD) e Lídice da Mata (PSB); o presidente da Assembleia Legislativa, Angelo Coronel (PSD); 32 prefeitos e 22 ex-prefeitos. Além de Coronel, outros 9 deputados estaduais e 6 deputados federais marcaram presença no evento. 
Mais de 130 vereadores dos municípios da região acompanharam de perto o ato político, que reuniu cerca de cinco mil pessoas na área ao lado do primeiro hospital de alta complexidade da Chapada. Esta foi a terceira entrega do Governo do Estado na área da saúde nos últimos 15 dias. Nas duas últimas sextas, Rui inaugurou as policlínicas regionais de Teixeira de Freitas (17) e Guanambi (24). 
Nas próximas semanas, Rui entrega a policlínica de Irecê (dia 8), o Hospital da Costa do Cacau (dia 15) e a Policlínica da região de Jequié (dia 22). “Estamos fazendo uma revolução na saúde e todo mundo quer ver isso de perto. O esforço é conjunto e envolve prefeitos, vereadores, deputados e senadores. O povo reconhece e também prestigia. Esse é o retorno que a gente recebe quando trabalha de maneira séria e responsável”, afirmou o governador após mais uma inauguração no interior. Na próxima segunda-feira (4), em Lauro de Freitas, Rui dá início às obras de construção do Hospital Metropolitano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário