quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Transição presidencial: Bellitani recebe o Bahia segunda, na Arena

Foto: Flickr/Ascvom/ECBahia

Está confirmada para a próxima segunda-feira (18), à noite, na Arena Fonte Nova, a transição presidencial do Esporte Clube Bahia, quando o atual presidente, Marcelo Sant’Anna, entrega as chaves do clube ao presidente eleito, Guilherme Bellitani que vai dirigir o Tricolor pelos próximos três anos. Além de uma grande festa com a participação do sócio torcedor e dos 100 novos Conselheiros, Bellitani deve anunciar seus primeiros atos como presidente.
A transição de cargo será apenas uma formalidade entre Sant’Anna e Bellitanti, que assume oficialmente a direção do Bahia no dia 18. Na prática, o novo presidente está trabalhando intensivamente, passou o dia de ontem reunido no CT do Fazendão, tomando decisões prioritárias para começar a sua gestão, como a nomeação do seu novo Gerente Administrativo-financeiro, Marcelo Barros, que está deixando o Tricolor baiano, por decisão pessoal.
Marcelo foi um dos pilares da gestão de Marcelo Sant’Anna, conseguiu um controle rígido para esse segmento administrativo, e o novo presidente quer anunciar, na sua posse, o nome do novo gestor do cargo. Além disso, Bellitani teve importantes reuniões com a área do futebol, Diego Cerri, já tomando decisões com relação à renovação de contratos de jogadores tido como essenciais para a formação do timer Tricolor.
“Vamos o futebol em duas etapas básicas, a primeira de avaliação do elenco, que vai até o final de fevereiro, uma fase decisiva para a formação do grupo, observando e dando opção com uso dos novos, e a segunda fase, que será entre os meses de março e abril”, explicou o presidente eleito Guilherme Bellitani, que deve também confirmar na posse de segunda-feira, o orçamento oficial do Bahia para 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário