sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

WENCESLAU GUIMARÃES: EMENDA DA DEPUTADA FABÍOLA MANSUR BENEFICIOU A COMUNIDADE DE JSI

DSC_0049
A deputada Fabíola Mansur Continua trabalhando pela cidade de Wenceslau Guimarães e por todos os baianos, no último final de semana 03/11/2017, a deputada Fabíola Mansur surpreendeu a todos com uma visita de cortesia a nossa cidade, ela foi recebida pela presidente da Câmara de Lourdes Ludovico, e pelo vereador Antônimo de Cassiano.
A deputada trouxe novidades que beneficiará a comunidade J Si e comunidade do Rosário beneficiando 40 famílias, comunidades carentes de Wenceslau Guimarães.
PA vencedores (a SERV) uma emenda da Deputada Fabíola onde a comunidade já tendo acesso à água, uma vazão muito boa que deixou a comunidade feliz e tomando banho e comemorando a chegada da água potável. Isso é um trabalho de parceria com a deputada Fabíola Mansur que mais uma vez foi eleita a melhor parlamentar do Estado da Bahia e muito mais será feito,não só na cidade de Wenceslau Guimarães as como em todo o Estado da Bahia.
Em entrevista o Vereador António Cassiano diz o conseguinte: 
_Fabíola Mansur será eleita com votos majoritários e será uma satisfação continuar essa parceria forte a serviço da população.

Fabíola mostrou-se muito feliz, trazendo benefício a essa comunidade e também feliz mantendo forte  parceria com Governo do Estado e com o governo municipal e promete que fará muito mais por este povo que ela tanto ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário