sábado, 10 de fevereiro de 2018

'Ainda não tenho muita notícia sobre ela', diz Isabella Santoni sobre nova personagem

'Ainda não tenho muita notícia sobre ela', diz Isabella Santoni sobre nova personagem
Foto: André Carvalho/Ag Haack/Bahia Notícias
A atriz Isabella Santoni participará da próxima novela das seis, "Orgulho e Paixão", obra inspirada em "Orgulho e Preconceito", obra de Jane Austen. Mas apesar da divulgação adiantada da novela e da estreia prevista para março, a atriz parece não saber muitos detalhes sobre a sua participação na trama. "Minha personagem chama Charlotte. Eu ainda não tenho muita notícia sobre ela, ainda não sei muito", resumiu. Na novela, Charlotte é a irmã de Darcy (Thiago Lacerda), o protagonista, e passa uma temporada na Inglaterra após ser enganada e desonrada por um poeta. Isabella esteve no Camarote Salvador nesta sexta-feira (9), e se vestiu de "Mulher Maravilha estilizada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário