sábado, 10 de fevereiro de 2018

Bell Marques vai gravar DVD na Concha Acústica em março só com sucessos antigos

Bell Marques vai gravar DVD na Concha Acústica em março só com sucessos antigos
Foto: André Carvalho / Ag. Haack / Bahia Notícias
O cantor Bell Marques vai gravar um DVD na Concha Acústica no dia 25 de março. A apresentação vai fazer parte do atual projeto do artista, contando apenas com antigos sucessos. "É esse show que eu venho fazendo pelo Brasil com uma aceitação incrível. Ele nasceu na Concha Acústica no ano passado e esse ano quero encerrar na Concha", disse Bell em entrevista ao Bahia Notícias nesta sexta-feira (9) no Camarote Salvador. Segundo o cantor, ele ainda vai gravar um CD em abril deste ano com músicas novas. Já na casa dos 60 anos, Bell cita os seus fãs ao responder sobre o motivo dele ser um dos poucos artistas que se apresenta nos seis dias de Carnaval em Salvador. "Eu não sei explicar o que é isso, mas em todos os meus 40 anos de estrada acho que construí uma coisa muito bonita entre eu e meus fãs", declarou. E o cantor por vezes cumpre jornada dupla para fazer a alegria dos seus fãs. Nesta sexta, por exemplo, ele já desfilou no Circuito Dodô, comandando o bloco Vumbora, e ainda vai se apresentar no Camarote Salvador. "Eles [foliões] sabem que eu me empenho muito para fazer com que o Carnaval deles seja o melhor do mundo", disse Bell.

Nenhum comentário:

Postar um comentário