SOBRE O BLOG




O blog 'WG na Mira' surgiu a partir da ideia de se ter um portal de notícias útil e responsável que transmitisse as informações relevantes da cidade, servindo, assim, como referência na divulgação dos assuntos que tangem o município de Wenceslau Guimarães.

Os blog's tem ganhado cada vez mais força e respaldo como meio de informação, uma vez que as pessoas tem utilizado internet com mais frequência. Diversas cidades da nossa região possuem blog's que já se consolidaram e realizam seu precioso papel de divulgar informações, assim, Wenceslau Guimarães também precisa estar conectado.

O surgimento do WG na Mira significa, de fato, o rompimento de uma barreira sustentada em forma de medo. Há muitas vezes receio por parte das pessoas em discutir determinados assuntos e manifestar suas opiniões. Dessa forma, Transmitimos, indiscriminadamente, notícias importantes, debatemos temas polêmicos e, ainda, contribuímos para a educação, cultura e lazer da população em geral, nos consolidando e nos firmando como importante instrumento a serviço da população.

O Wg na Mira é um espaço democrático e está à disposição de todos que queiram expor sua opinião e sugerir matérias, além de ter o direito à resposta ou por iniciativa própria, solicitar entrevistas.

Estes são alguns de nossos princípios editoriais. Acreditamos serem essenciais para o respeito mútuo e para desenvolvermos um trabalho sério e honesto.

1. Respeito à dignidade da pessoa humana;

2. Imparcialidade;

3. Impessoalidade;

4. Respeito às demais fontes de notícias;

5. Originalidade;

6. Informação útil;

7. Disponibilidade do espaço a todos que desejarem;

Um comentário:

  1. BOM DIA A TODOS ESTAMOS A PROCURA DE ALGUM PARENTE DO MEU PAI, ELE ERA MORADOR DA CIDADE DE WENCESLAU, E SAI DESSA CIDADE AINDA PEQUENO DEIXANDO ALGUNS PARENTES PARA TRAS HOJE DEPOIS DE QUASE 50 ANOS NAO TEM MAIS NOTICIAS DE NEM UM PARENTE O NOME DO MEU PAI É OTAVIO GONCALVES DO SACRAMENTO E AINDA QUANDO BEM NOVO PERDEU O SEU PAI E MAE, TEMOS INFORMACOES DE QUE ELE AINDA TEM DOIS IRMAOS, MAS NAO SABEMOS SE MORRAM NESSA CIDADE.
    O NOME DELES É ANTONIO E VALDELICE O NOME DOS SEUS PAIS SAO: NOME DA MAE MARIA FELISBERTA DO SACRAMENTO E DO PAI ANTONIO.

    ESTAMOS EM BUSCA DE ALGUMA NOTICIA CASO ALGEM SABE ENTRE EM CONTATO NO TEL. (33) 9925-8086 OU NO E-MAIL hildegard.sousa@orvel.com.br

    ResponderExcluir