terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

ALINNE ROSA POSA NUA, USANDO APENAS FRASES QUE REFLETEM ASSÉDIO; VEJA!

  Resultado de imagem para Alinne Rosa posa nua
Alinne Rosa definiu seu tema para o Carnaval 2018: “Só peço PROTEÇÃO e ALEGRIA!”. Em uma postagem no Instagram, a cantora, que sairá de bombeira no bloco O Vale, escreveu que a escolha bate de frente contra “o assédio, homofobia e machismo”. Ela divulgou ainda fotos feitas em parceria com o fotógrafo Marcelo OG e a artista plástica Tiana Lago.
     Nos cliques, Alinne aparece nua, “vestindo” apenas frases que expressam o preconceito da sociedade em relação às mulheres e aos homossexuais. “Fiz esse ensaio fotográfico para mostrar os absurdos que enfrentamos diariamente. É sobre sentir na pele. Vamos carnavalizar, mas, também, vamos repudiar o assédio! Não é não, e nós mulheres precisamos ajudar umas as outras!”, disse. Veja:
     “Só peço PROTEÇÃO e ALEGRIA!” Esse será o tema do meu Carnaval 2018, contra o assédio, homofobia e machismo. Fiz esse ensaio fotográfico para mostrar os absurdos que enfrentamos diariamente. É sobre sentir na pele. Vamos carnavalizar, mas, também, vamos repudiar o assédio! Não é não, e nós mulheres precisamos ajudar umas as outras! Estamos em 2018, e não podemos permitir qualquer tipo de assédio ou ataque homofóbico. Somos livres e independentes! Se preparem: vai ter mina, mana e mona na rua!
#CarnavalAlinneRosa #ProteçãoEAlegria #CarnavalSemAssédio #Ligue180 #HomofóbicosNãoPassarão #MachistasTambémNão

Nenhum comentário:

Postar um comentário