terça-feira, 22 de maio de 2018

WENCESLAU GUIMARÃES: Terceira rodada do campeonato de futebol amador eletrizante com goleada.







A terceira rodada do campeonato de futebol amador aconteceu com um domingo ensolarado com o campo em ótimas condições para jogar e as equipes de Palmeiras e Jaguar entraram em campo a fim de mostrar um bom futebol. Foi um jogo bem movimentado, com ataques fortíssimos do Palmeiras contra a equipe do Jaguar e a torcida do palmeiras veio em massa e começou a comemorar, quando ainda no primeiro tempo o placar foi aberto com um gol do jogador camisa 11 Dihones.


Daí por diante ficou fácil pra a equipe Palmeirense que ampliou o placar dando assim uma goleada na equipe do Jaguar. Com mais um gol do camisa 11, 2 gols do camisa 9 Wesley e mais 1 gol do camisa 10 Bruno. Apitou a partida o árbitro Romildo Cruz Costa que não teve muito trabalho embora tenha sido um jogo corrido.
E terminou a partida com Palmeiras 5 x 0 Jaguar e com esse placar a equipe palmeirense se torna líder do seu grupo,passando assim para a próxima fase.

O jogo de fundo aconteceu entre as equipes do LDC e MST conduzido pelo árbitro Lismar Neves de Jesus, foi um jogo bom em que a equipe do Vereador Álvaro o MST queria levar 4 pontos para casa e assim passar também pra a próxima fase, mas a equipe adversária LDC do Cocão do técnico Rodrigo deu trabalho ao MST.  Desde a outra rodada os goleiros vem fazendo poses com grandes defesas e nesse jogo o goleiro do LDC foi o herói que acabou com a esperança do MST em pontuar,como um gato pegou todas, deixando a equipe do MST só fazer um golzinho marcado pelo camisa 11 Tiago que abriu o placar.








No segundo tempo as equipes se movimentaram bastante o MST querendo mais gols e o LDC em busca de pelo menos o empate e não deu outra no finalzinho do segundo tempo e para a alegria da torcida que veio em massa o LDC empatou com um gol do camisa 10 José Carlos. Final do jogo LDC 1 x 1 MST, com esse resultado a equipe do MST ainda é líder do seu grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário