quinta-feira, 24 de maio de 2018

Wenceslau Guimarães – Estrada que liga Rio Preto ao Cocão recebe melhoramento


Wenceslau Guimarães é notadamente o município da região, de maior extensão de estradas vicinais e que dão acesso a importantes regiões. Preocupado com o bem estar da população e o escoamento da produção rural, o prefeito Kaká [PRB], deu início esta semana, aos serviços de patrolamento e encascalhamento com o auxilio de um rolo compactador, a estrada que liga o Rio Preto ao Povoado do Cocão.
A estrada que dar a cesso a diversas outras localidades, a exemplo do Alto do Paulo Bispo, Riacho das Pedras etc, estava em péssima situação e sendo uma constante reivindicação por parte dos transeuntes.
Para o gestor, entre outras prioridades, as estradas rurais devem ser tratadas com muita atenção, pois é através delas que o produtor rural, escoa seus produtos, além de usá-la para virem para a sede do município, comprar no comercio local.
“Nosso município é muito dependente do homem do campo, por isso temos que priorizá-lo”. Disse o alcaide.
Vale salientar, que nos últimos dias, os serviços nas estradas foram paralisados devido às abençoadas chuvas que caem em toda região, sendo que quando dar uma trégua a equipe da SEINFRA, está  atenada para colocar  a patrulha mecânica no campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário