segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Haddad faz novo aceno a FHC e reforça críticas a Edir Macedo


Resultado de imagem para Haddad faz novo aceno a FHC e reforça críticas a Edir MacedoResultado de imagem para Haddad faz novo aceno a FHC e reforça críticas a Edir Macedo

O candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, esboçou neste domingo (14) mais uma tentativa de se aproximar do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Haddad declarou que é preciso abrir o diálogo com o tucano para defender a democracia no país.
“Existe um muro que separa o FHC do Bolsonaro. De mim, é uma porta”, disse Haddad, em referência à entrevista do tucano ao jornal Estado de S.Paulo.
No texto, FHC pondera que não existe uma “porta aberta, mas há uma porta” na relação com o petista. “O outro não tem porta. Um tem um muro, o outro uma porta”, afirmou FHC, ao tratar da impossibilidade de manifestar apoio a Jair Bolsonaro (PSL).
“Se existe uma porta que precisa ser aberta em nome da democracia, então todo mundo tem a obrigação de abrir essa porta”, disse Haddad, após evento com representantes de entidades de pessoas com deficiência.
Veja.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário