quarta-feira, 15 de maio de 2019

Grávida, Tatá Werneck inicia as gravações do Lady Night: 'Difícil'



A atriz e apresentadora Tatá Werneck compartilhou uma foto pelo Instagram na tarde desta terça-feira (14) na qual aparece posando com Larissa Manoela no estúdio do Lady Night. A comediante voltou a gravar a atração na segunda-feira (13).
“Ontem foi dia de começar a gravar o Lady Night. Recebemos a fofa, gentil, talentosa e carinhosa (e que ficou de escolher o nome da minha filha porque Rafa e eu não estamos conseguindo) Larissa Manoela!”, escreveu a estrela na legenda da foto.
“Não vou esquecer seu carinho quando, antes de entrar e ainda passando muito mal, fiquei vomitando numa lixeira e ela me dando apoio. Está sendo bem difícil pra mim”, revelou a artista, que está com três meses de gestação.
“Mas deve ser mais difícil pras milhares de mulheres grávidas que passam mal e não tem apoio e tem vergonha de dizer com medo de perderem seus empregos. Penso em vocês o tempo todo! Por vocês, mulheres, prometo que não vou fazer parecer fácil o que não é”, concluiu Werneck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário