sábado, 25 de maio de 2019

Morre aos 88 anos Isa Moysés do grupo Voz da Verdade



Isa Moysés foi fundadora do Voz da Verdade Foto: Reprodução

Fundadora do Ministério Voz da Verdade, de onde surgiu a banda de mesmo nome, a pastora Isa Moysés faleceu na madrugada desta sexta-feira (24). Aos 88 anos, Isa teve uma parada cardíaca em decorrência de um problema pulmonar.
No site oficial da igreja, Isa é citada como uma mulher muito dedicada em seu lar e sempre cuidando dos mais necessitados. Ao lado do marido, o pastor Fued Moysés, ela abriu as portas de sua casa para os membros da igreja e foi nessas reuniões que grande parte de sua família se converteu ao Evangelho.



Arquivo pessoal da família Foto: Reprodução

Mãe de Célia, Elisabeth e dos pastores Carlos e José Luiz, ela sempre os incentivou a gravar suas primeiras músicas. Em 1978, ela fez parte da banda Voz da Verdade e foi uma das vocalistas até 2005, mesmo ano da morte de seu esposo. Dona de uma voz lírica, ela participou de 27 álbuns da banda.
– Um momento muito difícil e triste para toda minha família, mas sabemos em quem temos crido e por isso temos a absoluta certeza de que ela está muito bem e em paz. Nós somos gratos pela sua vida, vó Isa. Se hoje exite o Voz da Verdade foi pela sua fidelidade e lealdade a Jesus Cristo, junto do nosso avô, pastor Fued Moysés – escreveu Samuel Moysés no Instagram, um dos netos da pastora.

Isa Moysés foi velada durante a manhã. O enterro será nesta tarde, a partir das 16h, no Cemitério Jardim da Colina, em São Bernardo do Campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário