sábado, 25 de maio de 2019

WENCESLAU GUIMARÃES: Reinauguração do Espaço da Sec. de Desenvolvimento e Promoção Social



Fotos: João Netinho

Nesta última sexta feira  aconteceu  a reinauguração do espaço da secretaria de Desenvolvimento e Promoção Social, na cidade de Wenceslau Guimarães. Na oportunidade estiveram presentes:  o Deputado Estadual Dal, Major Francisco, o Vice- Prefeito Mizael;  o Presidente da Câmara de Vereadores Júnior de Zezo; os Vereadores: Maria De Lourdes Ludovico, Hilário Ludovico, Mica de Santo, José Menezes, Neto de Clarilda, Nel da Vila, Antônio de Cassiano; Secretários , diretores  servidores do município, além de diversas lideranças políticas a exemplo do ex Prefeito Antônio Lopes, Dr. Edson Almeida, Dr. Vivonil, Dr. Allyson, Waldir Maraú, Meire Maraú, Paulo Maraú, Miro Maraú,Gilson do STR, Chicão, Ednalva do MST, Gideca, Cocote, dentre os outros!!!



O Prefeito Carlos Alberto Lioterio ( Kaká) em suas redes sociais demostrou a enorme alegria em realizar mais uma ação no município e em receber ilustres convidados, afirmando:
"Para mim, uma grande satisfação em poder tá cumprindo com mais uma obrigação enquanto prefeito!!!"
Nós a equipe do Blog WG NA MIRA parabenizamos o prefeito por mais uma ação que beneficia a população oferecendo um espaço mais amplo, confortável para receber a população do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário