sábado, 29 de junho de 2019

h33 Facebook Google+ Tweetar CASO IURI SHEIK: Advogados de acusação solicitam imagem da câmera de segurança da prefeitura




Os advogados de acusação no caso Iuri Sheik, suposto responsável pela tentativa de homicídio do empresário William Oliveira, solicitaram as imagens da câmera de segurança externa da sede da prefeitura de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. Eles acreditam que material pode ajudar polícia nas investigações.

Segundo informações divulgadas pela polícia, a tentativa de homicídio teria ocorrido após a vítima pedir para o empresário parar de fazer manobras perigosas numa via pública da cidade, numa área onde ocorria uma festa de ‘paredão’. O crime ocorreu na noite do último domingo (26).

Iuri Sheik está com mandado de prisão em aberto e é considerado foragido por conta do suposto envolvimento no crime. Segundo informações da SSP-BA, cerca de 20 equipes fazem diligências em busca do empresário de roupas.

Testemunhas prestam depoimento 

Quatro testemunhas da tentativa de homicídio compareceram à 4ª Coorpin – Delegacia Circunscricional de Policia de Santo Antônio de Jesus na manhã desta quarta-feira (26) para prestar depoimento sobre o caso. A informação é do repórter Marcelo Castro, da Record TV Itapoan.


Redação VN

redacao@varelanoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário