segunda-feira, 8 de julho de 2019

Brasil supera tensão de expulsão e é campeão da Copa América e Presidente Bolsonaro é vaiado


O Brasil é campeão da Copa América pela nona vez. Com muito mais drama do que o esperado, a seleção derrotou o Peru e voltou a conquistar a competição depois de 12 anos. Gabriel Jesus foi o grande nome da final disputada na tarde de hoje no Maracanã, com um gol e uma assistência, e conduziu a vitória por 3 a 1, mesmo sendo expulso no segundo tempo. Everton Cebolinha também teve participação preponderante no duelo com um gol e um pênalti sofrido no final.

O cartão vermelho do camisa 9 deixou o jogo tenso, com a seleção peruana se lançando ao ataque e levando perigo a Alisson. Mas os gols de Everton, Gabriel Jesus - esses dois na primeira etapa - e Richarlison deram a paz que Tite e companhia tanto buscavam nesta Copa América. Paolo Guerrero descontou para o Peru, de pênalti, também no primeiro tempo.



Como sempre existe os pós e os contra, o Presidente da República Jair Bolsonaro que foi assistir o jogo junto com Sérgio Moro, em alguns momentos foi vaiado por parte dos torcedores presentes no Maracanã, inclusive na hora da entrega das medalhas.

Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário