quinta-feira, 31 de julho de 2014

Prefeita diz que Centro de Saúde Julia Magalhães garante saúde de qualidade a 60 mil moradores de Jequié

A realização da obra é resultado de um convênio firmado entre os governos Federal e Municipal, dentro do Programa Requalificação das Unidades de Saúde – REQUALIFICA UBS.
A obra é resultado de convênio entre os governos Federal e Municipal, do Programa Requalificação das Unidades de Saúde – REQUALIFICA UBS
A Rceunião Ampliada para a entrega oficial do Centro de Saúde Julia Magalhães à população do bairro Jequiezinho em Jequié aconteceu na noite desta terça-feira, 29 de julho. Foram quase R$ 300 mil investidos na obra de reforma e ampliação. A empresa executora da obra foi a vencedora do processo de licitação, Ancale Engenharia.  A Prefeita Tânia Britto destaca que “a qualidade da saúde, da educação, do esporte, do lazer e da cultura devem ser sempre buscada a fim de melhor servir a comunidade”. O Secretário de Saúde destaca a importância do Centro para a saúde pública de Jequié. São cerca de 60 mil pessoas cadastradas na unidade e uma média de 300 atendimentos diários. “Aqui são atendidos moradores de localidades como Urbis I, Cachoeirinha I, II, III e IV, Vila Rodoviária, Vila Aeroporto, os Loteamentos Felicidade, Alto da Boa Vista entre outros. São duas grandes áreas divididas em 50 micro áreas que abrangem o Jequiezinho, além da zona rural”, esclaree.
Pessoas que assistiram a solenidade inaugural
Pessoas que assistiram a solenidade inaugural
O evento, promovido pela Prefeitura de Jequié, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, contou com as presenças da Prefeita Tânia Britto, do Secretário de Saúde, Dr. Ivanilton Cerqueira, do Procurador do Município, Marcos Santana Neves, do Controlador Geral, Dr. Daniel de Quadros, do Secretário de Relações Institucionais e Comunicação Social, Emanoel Andrade, dos vereadores Eliezer Filho e João Cunha, do Diretor Comercial do Grupo UniDom, Professor Pedro Mora, além de funcionários do Centro de Saúde Júlia Magalhães, Agentes Comunitários de Saúde e imprensa regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário