sábado, 19 de julho de 2014

Wenceslau Guimarães comemora 52 anos, entre lutas e vitórias, ela segue em frente


                                                                       Deputado Federal Walmir Assunção

                                                    Estadual Euclides Fernandes
                                                                  Ex-prefeito de Jequié Raimundo Donato









Wenceslau Guimarães acordou um pouco mais velha em um dia de sol, 52 anos chega, e alguns convidados ilustres se fizeram presente para parabenizar. Foi realizada uma missa solene na Igreja Católica Nossa Senhora Das Graças, que contou com a comunidade Wenceslauense, Deputado Federal Walmir Assunção, Deputado Estadual Euclides Fernandes, Prefeito Nestor Vicente juntamente com sua esposa Dona Delci , secretários e vereadores do Governo Vivendo uma nova historia.

O Pároco da Igreja ressaltou em sua mensagem que o gestor deve cuidar do seu povo em todos os seus setores, saúde, educação, moradia, saneamento básico e principalmente manter os salários em dia para que a população se alimente de uma forma decente.

O Deputado Estadual Euclides Fernandes em entrevista ao WG NA MIRA disse que a parceria com o governo municipal vai continuar e que já foi entregue uma ambulância para dar um suporte no que diz respeito à saúde na cidade e regiões vizinhas. Já o Deputado Estadual Walmir Assunção, disse que já esta sendo assinado uma ordem de serviço para a construção de uma quadra poli esportiva, convenio com o INCRA para recuperação de estradas e assentamentos e entre outras coisas que esta por vir. E seguindo a programação, ás três da tarde haverá final do campeonato Wenceslauense de futebol amador e as 19 h entrega de prêmios aos vencedores desta competição que teve a excelente organização de Waldir Godoy, Vinicius e equipe.

E o Blog WG NA MIRA parabeniza toda a cidade por mais essa troca de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário