segunda-feira, 21 de julho de 2014

WENCESLAU GUIMARÃES- Final do Campeonato Wenceslauense de Futebol Amador




 O Campeonato Wenceslauense de Futebol Amador vai deixar saudades para todos que durante os jogos acompanharam e torceram pelos seus times em campo.
A coordenação deste campeonato na pessoa de Valdir Godoy e Vinícius estão de parabéns por mais um trabalho realizado com sucesso. E durante todo campeonato o blog WG NA MIRA acompanhou tudo de perto e, é claro que não deixaria de estar presente no final da festa.
E no dia do aniversário da cidade de Wenceslau Guimarães 19/07 e também da AFAM, filarmônica do município que também deu como sempre um toque especial no final deste campeonato.
 O fim deste campeonato contou também com a presença da garotada, futuros jogadores, e o assessor do Prefeito Nestor Vicente o Sr. Eliel Paixão que deu uma força, contribuindo durante a programação do fim deste evento tão especial e importante para a cidade, já que durante este período muitos olheiros estão a postos e assim como tantos outros jogadores, os da nossa cidade podem ser levados a grandes clubes.
E como não poderia ser diferente, os times finalistas Aliança e São José, suaram a camisa em um jogo bem disputado, afinal era o último deste ano e a chance de sair em campo campeão. Mas como só um leva o 1º lugar coube aos times fazerem sua parte, tentar levar a bola até o seu destino certo dentro do gol onde ali seria registrada a quantidade de bolas que dariam a um deles o título de campeão no ano de 2014.
E para a alegria da torcida do time Aliança que por 2 vezes gritaram gol e deixaram os torcedores do São José que fez um lindo campeonato e merece o nosso parabéns pela campanha que levou o time à final do mesmo, mas que não deu para mudar o placar de Aliança 2 x 1 São José, dando assim a vitória para o Aliança que festejou muito. E parabenizamos a toda direção do time juntamente com os jogadores e comissão técnica, pela linda vitória.
A premiação aconteceu na Praça Nair Lopes onde foram entregues medalhas, troféus e o valor em dinheiro para o 1º lugar de quatro mil reais  e 2º lugar dois mil reais, deixando assim a vontade nos times que participaram, de no próximo ano voltarem a disputa e tentarem alcançar a vitória que neste ano só o Aliança sentiu o gostinho.

   








E no próximo ano o WG NA MIRA estará novamente acompanhado tudo de pertinho, trazendo a você que nos acompanha todos os resultados dos jogos. E acontecimentos durante o campeonato.
Agradecemos em especial aos nossos amigos patrocinadores do blog durante o campeonato Giba prestações e serviços, Elísio Reis e Eletromóveis e esperamos contar com este apoio no próximo ano, muito obrigado a todos e que Deus vos abençoe.

Click e veja mais fotos do final do campeonato

Nenhum comentário:

Postar um comentário