terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Câmara de Gandu realizou ultima sessão de 2014


Nesta segunda (15), aconteceu a ultima sessão ordinária deste ano, sob o comando do presidente Uziel Barreto (PROS), que deixará o cargo no próximo dia 31 de dezembro e, em seu lugar assumirá o ex-oposicionista José Antônio Jú (PMDB), que de uma hora para outra, virou amigo intimo do prefeito Ivo Peixoto (PCdoB), que até pouco tempo atrás, era acusado pelo parlamentar de ter articulado contra sua pessoa junto aos diretores da extinta Lojas Ipê, onde ocupava o cargo de gerente.
Como sempre, para a turma do governo, tudo está a mil maravilhas, mesmo com problemáticas como o cancelamento de convênios para reconstrução de PSFs, derrubados pelo governo comunista. Apenas o vereador Wendel Reis, falou algo que se aproveitasse, ao afirmar de que a política não corrompe o ser humano, este é que já entra para á política corrompido e, que certas ações, podem até enganar os homens, mas que não passarão despercebidas dos olhos de Deus. O que concordamos em número, gênero e grau.
Já pelo lado da bancada de oposição, muitas coisas veio à tona, como as afirmações do presidente Uziel Barreto, que citou uma publicação deste Blog, para enfatizar a posição de vereadores que reclamavam de tudo e hoje aceitam a tudo calado, por submissão ou conveniência. Segundo o ainda presidente, ele não agradou a maioria, devido seu posicionamento de não aceitar as coisas da forma que vinham do executivo e por dar espaços a todos por igual. Ainda segundo Uziel, o mesmo está elaborando um dossiê, que vai mostrar a população o que aconteceu na gestão anterior a sua a frente do legislativo e, que a justiça em breve será feita. Uziel ainda lembrou ao colega de mesa, Robério Marambaia, que quando o mesmo ainda não estava vereador, reivindicava através da associação do Bairro 02 de Julho, sendo que agora tem mandato, faz parte da base governista e os problemas continuam do mesmo jeito, a exemplo, de uma rede de esgoto que incomoda os moradores do referido Bairro.
Os vereadores: Junior Umburanas (PTN), Gil Calheira (PSC), Vei da Rádio (PTdoB), Jai das Populares (PSDC) e Josuel da Bela-Vista (PROS), também demonstraram insatisfação com a forma em que o governo vem maquiando o Centro da Cidade e esquecendo-se das comunidades que mais precisam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário