quinta-feira, 5 de maio de 2016

Tite exalta postura do Corinthians contra o Nacional

Apesar da eliminação, Tite exalta postura do Corinthians contra o Nacional
A eliminação da Taça Libertadores da América 2016 perante o Nacional frustrou os torcedores presentes nesta quarta-feira (4) a Arena Corinthians, local da partida entre as duas equipes pelo torneio internacional. Entretanto, o treinador Tite não se mostrou desanimado em relação ao resultado e elogiou a postura da equipe no empate em 2 a 2 contra a equipe uruguaia.

"Ficaria sentido se fosse como o Guarani (do Paraguai, na Libertadores 2015), mas não foi. As finalizações claras, limpas, se tivéssemos transformado em gols. Foi doído, mas com a devida avaliação. A equipe não fugiu do seu DNA, e isso eu gostei. Se tivesse vencido eu estaria aqui dizendo que foi uma grande atuação da equipe", afirmou o técnico após o confronto.

Para Tite, o Corinthians teve boa atuação tanto contra o Nacional quanto pelo Audax, pelo Campeonato Paulista. Mesmo sem querer justificar a eliminação, o comandante alvinegro acredita que o time vinha crescendo no torneio e fará um bom Campeonato Brasileiro.

"O Corinthians vinha crescendo na competição, terceira melhor campanha, melhor campanha do Paulista. Não gosto de justificar, nós estamos sentidos, então vou tentar ser sintético. O pênalti que o André bateu é o mesmo que fez o gol que bateu da outra vez. Precisamos melhorar o aproveito em penalidades", finalizou. *BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário