quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Previsão é de chuvas durante todo o dia nesta quinta-feira em Salvador

previsão é de tempo chuvoso durante todo o dia nesta quinta-feira (25) em Salvador. Segundo o Climatempo, a temperatura mínima será de 21º C e máxima de 25º C, com velocidade de vento máxima de 20 km/h. A possibilidade de chuva é de 80%, com umidade relativa do ar de 83%.
No bairro do Uruguai, a Rua Régis Pacheco, via de ligação da Suburbana para Cidade Baixa, está alagada na manhã desta quinta.
Os motoristas ainda devem ficar atentos aos semáforos da Avenida Manoel Dias, que apresentam defeito. Segundo a Transalvador, foi registrado um acidente com um ferido nas últimas 12 horas.
Ocorrências
A Defesa Civil do município registrou seis desabamentos de imóveis na quarta-feira (24). Houve ainda dez ameaças de desabamento de imóvel, sete deslizamentos de terra e oito ameaças de deslizamento de terra. Foram ainda três desabamentos de buro e dois desabamentos parciais de imóveis. A Codesal registrou 41 ocorrências no total e não há informações sobre feridos.

Ressaca
A Marinha emitiu na quarta-feira um aviso de ressaca, com previsão de ondas de até dois metros e meio junto à costa, na faixa litorânea compreendida entre Porto Seguro, no sul da Bahia, e Maragogi, no litoral norte de Alagoas. O aviso tem validade até as 21h desta quinta-feira (25).

Nenhum comentário:

Postar um comentário