terça-feira, 27 de junho de 2017

Acidente na rodovia Itamari-Gandu deixa ao menos 3 mortos

Um grave acidente na BA-549, trecho entre os municípios de Itamari e Gandu, no baixo sul baiano, no final da tarde dessa segunda-feira (26), deixou três mortos no local. Outra vítima teria morrido a caminho do hospital. Segundo apurou o GIRO com a PM, os três ocupantes do Uno; Luis César Silva Mendes (condutor), Maricélia Castro da Silva e Paloma da Silva Mendes, 21, eram da mesma família (pai, mãe e filha). A jovem ainda chegou a ser socorrida, mas acabou morrendo a caminho da unidade hospitalar de Jequié, segundo informou a polícia. Nossa reportagem tentou confirmar a informação com o serviço social do HGPV, mas os telefonemas não foram atendidos.


A outra vítima fatal, estava no carro modelo Corsa Classic. O veículo ainda era ocupado por duas pessoas que foram socorridas até o Prado Valadares em Jequié. Não foi informado o estado de saúde delas. 

O resgate das vítimas foi realizado pela PM, Corpo de Bombeiros, Samu de Jequié e Apuarema, além de Bombeiros voluntários de Gandu. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas. (Giro Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário