sexta-feira, 23 de junho de 2017

WENCESLAU GUIMARÃES: LAMPIÃO GARANTE QUE A FESTA VAI ATÉ DOMINGO

Na última quinta feira dia 22 de Junho de 2017, o dia começou com um clima diferente, primeiro fazendo frio com chuva fina, mas logo depois veio a alegria das pessoas que já estavam esperando o início das festas junina. A cidade pode contemplar um desfile realizado pelas escolas municipal e estadual que já anunciava que a festa começou ontem mesmo. O colégio Nair Lopes Jenkins trouxe a figura folclórica de Lampião armado até os dentes ele garante que a festa vai até domingo, já os alunos do colégio Menandro com seu grupo de quadrilha vieram com muita alegria
A noite teve apresentação de quadrilha junina que agradou o público presente e o Blog WG NA MIRA em um furo de reportagem teve acesso a uma filmagem feita do celular do prefeito Kaká que feliz estava, pois esse é o primeiro São João realizado na sua gestão.
O Prefeito Kaká preocupado no aquecimento do comércio e com muita responsabilidade antecipou o salário dos servidores público municipal para que todos pudessem manter seus compromissos e participarem intensamente do forró da tradição na capital da graviola.
Assista o vídeo








As atrações de abertura oficial hoje ficam por conta de Caio Oliveira, Binho Marques, Rodrigo Rocha, Queca Bahia e a atração principal fica por conta da “a Patroa”. 
São João da Tradição é na capital da Graviola Realização Prefeitura de Wenceslau Guimarães e Apoiando o BLOG WG NA MIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário