segunda-feira, 16 de outubro de 2017

O TIME DO ALIANÇA É O CAMPEÃO DO FUTEBOL AMADOR 2017, EM WENCESLAU GUIMARÃES.




 Com a vitória do Aliança, o domingo no Apolo Cerqueira foi de muita alegria e alto astral, afinal se tratava de dois grandes times se enfrentando para realizar uma boa partida de futebol de campo. O  Aliança e Cruz Azul deram a este domingo especial a sensação e a certeza de que o futebol mesmo na cidade de Wenceslau Guimarães é a paixão nacional.
Nos pênaltis foram decididos o campeão e o vice-campeão do campeonato Wenceslauence de futebol amador. Queremos aqui parabenizar ao aliança, parabenizar a equipe da secretaria de esportes da Prefeitura Municipal pelo excelente trabalho realizado a favor da Cultura do Esporte e da interatividade entre os jogadores esportistas e torcedores que precisam de alegria e momentos bons para que as coisas continue andando nos seus textos.
Nós,  do blog WG na Mira queremos agradecer a todos que acessaram em busca de informações, fotos, notícias do seu time, enfim, entre outras e outras coisas que o Google oferece aos seus internautas, queremos agradecer também a fotógrafa Lay de  Jesus que entrou em campo e tirou fotos que tiveram a sua imagem. Parabéns a todos mais uma vez aos nossos patrocinadores deputada Fabíola Mansur, Giba prestação de serviços, farmácia dias,  e em primeiro lugar agradecer a Deus por esse trabalho, Valeu minha gente, até a próxima, a gente se vê nos campos.










Nenhum comentário:

Postar um comentário