terça-feira, 12 de dezembro de 2017

PF deflagra nova etapa da Operação Última Estação

Foto: Reprodução

A Polícia Federal, a Polícia Civil e a Polícia Militar deflagraram, na manhã desta terça-feira (12), a segunda fase da Operação Última Estação, que combate os crimes do tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e outros decorrentes da ação de integrantes de uma facção criminosa baiana.
São cumpridos 11 mandados de prisão preventiva, seis de condução coercitiva e 19 de busca e apreensão nas cidades de Salvador, Porto Seguro, Alagoinhas, Dias D’Ávila, Camaçari e Serrinha, na Bahia; além de Aracaju, em Sergipe; Maceió, em Alagoas; e Goiânia, em Goiás. Também são cumpridas 22 medidas de bloqueio de contas bancárias usadas pelos investigados. Segundo o G1 Bahia, cerca de 150 agentes das Polícias Federal, Civil e Militar participam da operação.
Nas investigações, foi identificado que integrantes de organizações criminosas lavavam o dinheiro do tráfico de drogas e faziam os valores circularem em contas bancárias de terceiros ou abertas com identidades falsas e adquiriram imóveis e outros bens. As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário