sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

SEM BLÁ BLÁ BLÁ, ALAN COSTA DEU UM SHOW DE PALESTRA NA CIDADE DE WENCESLAU GUIMARÃES



Ontem (30) foi um dia realmente especial para a cidade de Wenceslau Guimarães pois aconteceu uma grande palestra que teve como título "a arte de fazer acontecer" e cortar o blá blá blá que foi realizado pelo SEBRAE em parceria com a prefeitura municipal de Wenceslau Guimarães, secretaria de desenvolvimento econômico e associação comercial de Wenceslau Guimarães.
O palestrante foi Alan Costa  formado na Universidade de Harvard nos Estados Unidos e considerado uns dos melhores do Brasil.Foi uma palestra de muita valia, onde os interessados em assistir pôde levar muito conhecimento do que é vender e comprar e brilhar no mercado financeiro, e na arte de conduzir bem os seus próprios negócios.



Convidados especiais fizeram-se presentes para esta grande palestra o senhor Sidney de Jesus Santos representante da associação comercial de Wenceslau Guimarães, o senhor Joilson Costa Souza diretor de desenvolvimento econômico. O senhor Benedito Gabriel Andrade secretário de cultura do município, Maria de Lourdes Ludovico presidente da Câmara de Vereadores.
 O senhor Carlos Henrique Nunes Oliveira representante e gerente regional do SEBRAE da cidade de Santo Antônio de Jesus, bem como o vice-prefeito da cidade de Wenceslau Guimarães Misael Jesus dos Santos e o excelentíssimo Sr. prefeito Carlos Alberto (Kaká), entre outros secretários que compareceram a este grande evento. E um bom número de pessoas da comunidade estiveram presentes nesta palestra.


No início os convidados pôde assistir e ouvir uma voz e violão com a cantora convidada Lara Beatriz. Sem falar que o evento contou com o locutor cerimonial Marcos Coutinho. Também foram servidos um coffee break e todos saíram com certeza deliciados com as experiências de Alan Costa que mais uma vez ressaltou para quê todos evitem o blá blá blá e vendam melhor o seu peixe cuidando da sua empresa.

Queremos parabenizar diretamente ao Sr. Sidney de Jesus Santos que está è frente da Associação Comercial do município trazendo o melhor para os munícipes, dando a esperança de criar para si condições de terem sucesso como futuros empresários. Entendemos que Sidney é um cidadão preocupado com o sócio econômico da cidade.
O Blog WG na Mira esteve presente neste evento para mostrar que a imprensa local se importa muito com o que acontece não só em nosso município, no nosso estado, Brasil e no mundo.
As fotos tiradas nesse para o Blog WG na Mira foram de Claudinha Nunes e Lay de Jesus.





Nenhum comentário:

Postar um comentário