quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Alesso diz que Anitta é 'artista mais famosa' que o Brasil tem

Alesso diz que Anitta é 'artista mais famosa' que o Brasil tem
Foto: André Carvalho / Ag Haack / Bahia Notícias
O DJ e produtor musical sueco Alesso reconhece que sua parceria com Anitta, em "Is That For Me", pode tê-lo ajudado a conquistar ainda mais fãs no Brasil. Alesso esteve na madrugada desta quarta-feira (13) no Camarote Salvador e admitiu, em entrevista ao Bahia Notícias, que algumas pessoas passaram a conhecer mais sobre ele graças à faixa. "Definitivamente sim. Antes eu tive grandes músicas aqui no Brasil, como "Heroes", "I Wanna Know", mas eu acho que com Anitta, ela é uma figura pública, ela é obviamente a artista mais famosa que vocês têm aqui. Eu acho que as pessoas podem saber um pouco mais sobre mim agora", avaliou. Alesso comentou ainda o que mais gosta no país: "Eu amo estar aqui. É um país lindo, com muita cultura, ótima comida. Brasileiros realmente gostam de festa, e eu adoro festa, é a combinação perfeita". Questionado se teve tempo de conhecer Salvador, o DJ respondeu que "não exatamente". "Eu cheguei esta tarde, só tive tempo de comer uma ótima comida e vim direto pra cá. Eu pude ver um pouco, mas não o suficiente", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário