sábado, 17 de fevereiro de 2018

Leia Mais Diretoria do Jequié divulga nota de pesar pelo falecimento de Matheus Boneka

Matheus Boneka esteve no elenco do Jequié nas temporadas de 2012, 2013 e 2014
A diretoria da Associação Desportiva Jequié-ADJ, através do seu presidente Leur Lomanto Júnior, divulgou nota de pesar pelo falecimento do ex-atleta da equipe Matheus Souza Chaves, em acidente automobilístico ocorrido na manhã desta sexta-feira (16), no Km-719 da BR-116. A delegação do Jequié seguiu com destino a cidade de Juazeiro, onde enfrentará a Juazeirense, às 17h de domingo (18), no Estádio Adauto Moraes, valendo pela 6ª rodada do Campeonato Baiano 2018. Antecedendo o início do jogo, a Federação Bahiana de Futebol-FBF, estará  respeitando um minuto de silêncio, em homenagem póstuma ao atleta Danilo Caçador, “Danilinho”, que faleceu na terça-feira (13), vitimado por um infarto durante os treinamentos da equipe da Juazeirense e, também de Matheus Chaves, “Matheus Boneka”, ex-jogador do Jequié. Lamentando o ocorrido, acrescenta a nota de pesar do Jequié: “Matheus defendeu as cores da ADJ com muita garra, amor e dedicação. Era um profissional exemplar, cidadão de bem, amigo de todos. Neste momento dfe dor, rogamos a Deus, o conforto  aos familiares e amigos por essa perda…”
Movimento de entrada e saída de ambulâncias no HGPV no socorro às vítimas foi intenso
Duas mortes no Hospital – O Hospital Geral Prado Valadares, confirmou que duas das 25 pessoas que deram entrada na unidade, em consequência da colisão entre o micro-ônibus e o caminhão, na manhã desta sexta-feira (16), vieram a óbito. Uma dessas vítimas fatais foi identificada como Gleidson Souza Silva, de 20 anos, o motorista do micro-ônibus, cujo corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Jequié (DPT), onde será periciado. A terceira pessoa que morreu, ainda não foi divulgada a identificação. Três pacientes estão internados em estado de maior gravidade, enquanto os demais sofreram traumas diversos, escoriações e permanecessem sob observação médica.
O acidente –  A polícia já iniciou as investigações sobre as causas do acidente e trabalha com duas hipóteses: uma aponta para uma ultrapassagem proibida do micro-ônibus, enquanto a outra levanta a possibilidade da pista molhada ter ocasionado a colisão. O caminhão foi atingido trafegando em sua mão de direção. Por conta do acidente e do posterior socorro às vítimas, um engarrafamento de 15 quilômetros foi formado no local. A retenção no trânsito durou cerca de duas horas e, somente todas as vítimas serem socorridas a via teve o trânsito liberado pela Polícia Rodoviária Federal.  De acordo informações de passageiros do micro-ônibus o veículo saiu do Rio de Janeiro e tinha como destino dos passageiros as cidades baianas de Capim Grosso, Rafael Jambeiro, Gavião e o Junco. A polícia investiga se o transporte dessas pessoas era regularizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário