quarta-feira, 20 de julho de 2022

Cantor Amado Batista deixa show em Wenceslau Guimarães

O cantor Amado Batista abandonou o o palco no aniversário de Wenceslau Guimarães, amado reclamava da sonorização, momentos antes o cantor também sinalizou que iria parar o show por conta da iluminação.
O evento comemorava os 60 anos de emancipação política e administrativa do município de Wenceslau Guimarães-BA, Amado não trouxe seu técnico em sonorização nem de iluminação. Outras atrações se apresentaram como: Jaldo Rodrigues, Jeff Torres, Netinho e Kaique Lima não tiveram o mesmo problema.

A prefeitura municipal de Wenceslau emitiu uma nota repudiando a ação de amado batista, confira: “A Prefeitura de Wenceslau Guimarães vem a público demonstrar repúdio pela atitude desrespeitosa por parte do cantor Amado Batista, que na noite desta segunda-feira (18), véspera do aniversário da cidade, não concluiu seu show para o qual foi contratado." 

A nota ainda disse que “ o cantor Amado Batista abriu mão do seu técnico de som” e completou: “Amado Batista não mostrou consideração e empatia para com o público presente, fãs de toda a região, que lotaram a praça Nair Lopes Jenkins para vê-lo."

A Rede Rio Das Almas transmitia ao vivo o evento, Amado reclamou da iluminação e minutos após saiu do palco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário