terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Caminhão é arrombado e tem carga saqueada em Wenceslau Guimarães

O medo e a sensação de insegurança que permanece em Wenceslau Guimarães desde que os PM's da 60ª cia, que é responsável pelo seu policiamento, aderiram à greve no último Domingo (5) veio de fato a ter fundamento na noite desta Segunda-feira (6).
Indivíduos com vestimentas cobrindo o rosto, portanto não identificados, em grande número, arrombaram um caminhão baú, placa JOA 1897 de Jequié -Ba, que estava estacionado no Centro da cidade, e saquearam parte da carga, que é composta por iogurte, queijo ralado e Manteiga, enquando o motorista do caminhão descansava na pousada São José, em frente ao local do crime.
Segundo o motorista do caminhão, verificando a mercadoria remanescente, constatou  que só de manteiga foram levados 8 caixas, equivalente a quase 1.000,00 reais no total.
Enquanto isso, os Policiais Militares, que estão aquartelados, ao serem informados do ocorrido resolveram não averiguar o caso. Porém, a Polícia Administrativa do município representada por Luciano, Domingos e Edivam tomaram conta da situação, dispersando os meliantes e agora, fazendo a segurança da carga.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário