domingo, 30 de junho de 2013

O Brasil é Tetra Campeão da Copa das Confederações









O Brasil de Luiz Felipe Scolari não venceu a Espanha como uma surpresa, a exemplo do que fizeram os últimos algozes Estados Unidos, em 2009, e Suíça, em 2010. Foi uma vitória entre times do mesmo nível, mas em que um dos rivais se impôs com autoridade. Não houve um momento de ameaça ao triunfo brasileiro na copa das confederações . Na "praça" Maracanã, o time do tiki taka foi transformado em touro e deixou a arena em farrapos.No primeiro gol, que Fred marcou deitado, graças a um toque sutil, na bola salva pelo zagueiro David Luiz quase em cima da linha aos 40 minutos do primeiro tempo, com um toque ainda mais genial, no pênalti perdido por um incrédulo Sergio Ramos quando o placar já apontava 3 a 0.
Parabéns Brasil, pela conquista, o blog WG NA MIRA torceu por você, na Copa de 2014 estaremos juntos na torcida e quem sabe mais um olê!
E a você visitante do WG deixem seus comentários.

Integrantes da TelexFREE ameaça matar juíza

Juíza ThaísA juíza Thaís Khalil, que em 18 de junho determinou a suspensão dos pagamentos da Telexfree, está sendo ameaçada de morte. Segundo o promotor Rodrigo Curti, do Ministério Público do Acre (MP-AC), anônimos também prometeram matar os filhos e o marido da juíza. “Foram ameaças diretas, de morte e sequestro, por e-mail, telefone, Facebook”, diz Curti, do Grupo Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do MP-AC, ao Portal iG . Um inquérito policial foi aberto ontem (sexta, 28) para apurar os crimes de coação e ameaça. Segundo Curti, as intimidações começaram no início da semana, mas ganharam força nos últimos dias. A suspeita é que os responsáveis sejam divulgadores da Telexfree que temem perder o dinheiro investido no sistema, considerado uma pirâmide financeira pelo MP-AC. 

A Associação dos Magistrados do Acre (ASMAC) emitiu nota de repúdio aos ataques sofridos pela juíza e ressaltou que “eventual insatisfação com o teor de ato decisório judicial deve ser combatido única e exclusivamente por meio do recurso próprio dirigido ao tribunal competente”. No dia 18 de junho, a juíza Thaís Khalil aceitou o pedido de liminar e determinou a suspensão dos pagamentos e o cadastramento de novos divulgadores. Os bens de Carlos Costa e Carlos Wanzeler, sócios administradores da Telexfree, foram bloqueados. A decisão foi mantida pelo desembargador Samoel Evangelista, da 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC). Os representantes da Telexfree sempre negaram irregularidades.

Fonte:  confessionarionaweb

sexta-feira, 28 de junho de 2013

60ªCIPM/Gandu recebe viatura 0 Km do Governo do Estado


A policia militar passou a contar a partir desta quarta-feira (26) com mais uma viatura nova que vai fortalecer o trabalho operacional da 60ª CIPM em Gandu e região. Mesmo sem solenidade, o comandante da Companhia, o Major Gondim celebrou mais uma conquista a frente da unidade. 
A viatura, uma caminhonete Nissan Frontier 0 km, repassada pelo Governo Estadual, foi destinada à PM que será usada atender ocorrências e desenvolver atividades preventivas. 
Além da viatura, o Major Gondim está buscando junto ao Comando Geral, mais policiais para reforçar o efetivo da região.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Naldo gasta R$ 28 mil em convite de casamento anti-penetra

  • Casamento será no dia 23 de setembro, no Rio de Janeiro, para apenas 300 convidados
Naldo e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, estão dispostos a gastar um bom dinheiro para ter a festa de casamento dos sonhos. Para evitar que penetras invadam a cerimônia, que acontece no dia 23 de setembro, no Rio de Janeiro, os convites terão um cartão com um código de barras único, que será usado para abrir a porta do local do evento.
De acordo com a coluna Retratos da Vida, assim que os 300 seletos convidados passarem por uma espécie de roleta eletrônica, um e-mail personalizado é enviado ao convidado agradecendo a sua presença. Além disso, o casal escolheu um convite com papel italiano texturizado que contém o brasão da nova família e as iniciais do casal, além de aroma especial que está sendo desenvolvido por uma ex-perfumista da Chanel. O custo do convite? Aproximadamente R$ 28 mil.

Fred marca e Brasil abre o placar contra o Uruguai

Foto: Wander Roberto/VIPCOMM
O jogo estava complicado até Neymar aparecer. O craque do Barcelona buscou a jogada e, no final do primeiro tempo, criou o lance para o único gol da partida até o momento. No Mineirão, pela semifinal da Copa das Confederações, o Brasil vence o Uruguai por 1 a 0.
O único gol, até então, foi marcado pelo centroavante Fred. Mineiro, o camisa 9 da Seleção Brasileira chegou ao 42º gol na carreira jogando no maior estádio de Minas Gerais.
Mas, antes disso, o goleiro Júlio Cesar foi peça fundamental para o o resultado positivo brasileiro no primeiro tempo. Após falta de David Luiz em Lugano, dentro da grande área, aos 12 minutos, o arqueiro do time canarinho pegou o pênalti batido pelo atacante Diego Fórlan, do Uruguai.

População se reúne nesta quarta-feira para um ato de protestos que acontece em todo o país.

 A população de Gandu fez uma manifestação pelas ruas da cidade e na BR 101.
 A mobilização durou cerca de duas horas e reuniu aproximadamente 400 pessoas no final da tarde desta quarta-feira (26), onde moradores da cidade exigiam melhorias na saúde pública, segurança, além de melhoria em infraestrutura e na educação, a não instalação de um posto de pedágio que será instalada próximo a Gandu e também pedindo aos políticos de Gandu mais respeito ao cidadão.

 A polícia rodoviária federal estava no local durante a mobilização, que bloqueou os dois sentidos da BR 101, os manifestantes fecharam a via e ficaram na frente dos carros onde houve uma grande fila de veículos vimos durante a manifestação vários motoristas acenando apoiando o movimento e também os moradores de Gandu saindo nas portas de suas residências aplaudindo e até mesmo com a Bandeira do Brasil sendo agitada. Isso é sinal de que o povo está acordando e pedido um país melhor e digno sem corrupções. O comércio fechou as portas e a manifestação de apoio ao evento foi geral. Felizmente o evento foi ordeiro e não teve nenhuma confusão. Os manifestantes todo tempo chamava a população para vim pra rua apoiar o movimento, a cada parada todos cantavam o Hino Nacional. 

 





 






quarta-feira, 26 de junho de 2013

Médicos querem os aparelhos que mantem Mandela Vivo

O ex-presidente da África do Sul, Nelson Mandela, respira com a ajuda de aparelhos e os médicos teriam sugerido à família desligar as máquinas que mantém o líder da luta contra o apartheid vivo. A informação foi divulgada nesta quarta-feira pelo jornal sul-africano The Citizen, citando “cinco fontes próximas” aos familiares de Mandela, “incluindo duas pessoas que recentemente visitaram o ex-presidente no hospital”. Aos 94 anos, Nelson Mandela está internado em um hospital de Pretória desde o dia 8 de junho e há quatro dias está em estado crítico. Ele sofre de infecção pulmonar, uma doença que se agravou quando Madiba, como o ex-presidente é conhecido em seu país, esteve na prisão pro 27 anos. Na última terça-feira a família de Mandela se reuniu, segundo o jornal The Star, para decidir onde o corpo do Prêmio Nobel da Paz será sepultado. Após a reunião, a imprensa divulgou que uma máquina estava preparando o túmulo no suposto local da sepultura de Mandela. Uma rede de televisão americana informou, também na última terça-feira, que uma das filhas de Mandela afirmou que o pai “abriu os olhos e sorriu” quando ela disse que o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, estava a caminho da África do Sul. (Terra)

Cristóvão muda o time e coloca Talisca entre os titulares

Cristóvão muda o time e coloca Talisca entre os titulares
Cristóvão Borges comandou o primeiro treinamento tático da semana na manhã desta quarta-feira (26). Participativo, o treinador parou o trabalho inúmeras vezes e demonstrou como gostaria de ver o posicionamento do time, que teve novidades.
O atacante Ryder foi liberado para resolver problemas pessoais e não participou da atividade. Em relação ao jogo-treino contra o Ypiranga, realizado no último sábado (22), o técnico Cristóvão Borges fez outras duas alterações.
Ítalo Melo treinou no lugar de Ryder. Anderson Talisca ganhou a posição de Potita na equipe considerada titular. A última mudança do dia foi o retorno do lateral-direito Madson no lugar de Neto: Marcelo Lomba; Madson, Lucas Fonseca, Titi e Raul; Fahel, Rafael Miranda, Ítalo Melo, Talisca e Marquinhos; Fernandão.

A equipe, diferentemente das últimas rodadas no Brasileirão, atuou com apenas dois volantes e três homens de aproximação: Ítalo Melo, Anderson Talisca e Marquinhos. Esquema semelhante ao que foi usado na primeira partida da Série A contra o Criciúma: 4-2-3-1.

Usuários do Facebook organizaram manifesto em Gandú

Os moradores do município de Gandu, também vão seguir a onda de protestos que acontece em todo o país e tomar as ruas do município nesta quarta-feira (26). 
Organizado em uma página na rede social, Facebook, o protesto terá concentração a partir das 17h em frente ao Lago Azul, na Praça Simões Filho. 
A caminhada deverá sair por volta das 17h30, e seguirá pelas principais ruas da cidade. Os manifestantes irão pedir por melhorias nas escolas, na saúde, além de mais professores e médicos qualificados. 
Cerca de 320 pessoas já confirmaram a presença, na página criada para o ato, na rede social.

Assim Foi o São João de 2013, Na Capital da Graviola!
























No clima de quero mais a última noite de forró, na Capital da graviola teve até quadrilha para lembrar os velhos tempos do anariê, olha o caminho da roça, olha cobra! Em fim muito bom.
Quando chegou a vez do sem retoque subir no palco, dava a em preção que era mesmo o termino do São João 2013, festa assim com muitas atrações só mesmo nos próximos anos.
  O blog WG NA MIRA, vem agradecer a todos que pousaram e ficou bem nas fotos, mostrando para o mundo a alegria de Wenceslau Guimarães.
Agradecendo também aos nossos patrocinadores: Vereador Borges e KAKÀ o amigo da Gente e a você, que acessou e viu as matérias com muito carinho. E é claro, de não deixar de falar da nossa fotógrafa Geilma Santos e Marcos Coutinho pelo apoio.
                            

                                       Obrigado a todos !
                          R.Silva diretor Geral