domingo, 8 de junho de 2014

É pra casar! Homem de 31 anos namora mulher de 91 anos.




Ela poderia ser a bisavó desse sujeito. Mas ele não tá nem aí com os comentários. O americano Kyle Jones, de Augusta, estado da Georgia (sudeste dos EUA), está apaixonadíssimo por uma mulher que tem três vezes a idade dele



Kyle já apresentou Marjorie McCool, de 91, à mãe dele, Ceceila. Ela achou que fosse só um caso rápido, mas logo percebeu que o filho estava mesmo apaixonado pela namorada
 Kyle, que mora em Pittsburgh, na Pensilvânia, disse ao tabloide britânico Mirror: 'Alguns caras preferem as loiras e morenas. Eu gosto de senhoras de idade. Já namorei outras. Tenho algum tipo de fetiche por aposentadas, entre 60 e 80 anos. MInha namorada tem só um pouco a mais que isso' 
Ela poderia ser a bisavó desse sujeito. Mas ele não tá nem aí com os comentários. O americano Kyle Jones, de Augusta, estado da Georgia (sudeste dos EUA), está apaixonadíssimo por uma mulher que tem três vezes a idade dele. Kyle já apresentou Marjorie McCool, de 91, à mãe dele, Ceceila. Ela achou que fosse só um caso rápido, mas logo percebeu que o filho estava mesmo apaixonado pela namorada.
Parece que o namoro é sério: os pombinhos já estão juntos há cinco anos. Apesar da enorme diferença de idade, Kyle garante tem vida sexual ativa e avisa: "Não conseguimos ficar longe um do outro".
A mãe do cara — que é quarenta anos mais nova que a nora — aprovou total o romance. Kyle, que mora em Pittsburgh, na Pensilvânia, disse ao tabloide britânico Mirror: "Alguns caras preferem as loiras e morenas. Eu gosto de senhoras de idade. Já namorei outras. Tenho algum tipo de fetiche por aposentadas, entre 60 e 80 anos. Minha namorada tem só um pouco a mais que isso".
Kyle é atendente de telemarketing. Ele lembra que aos 18 anos já tinha uma namorada de 50. Ela passou então a procurar namoradas bem mais velhas em sites de relacionamento. "Adoro as aposentadas. São carinhosas, amigas, lindas. São as melhores." 
Ele disse que conheceu a namorada numa livraria em 2009. Marjorie lembra que estranhou quando Kyle a abordou. Achou que fosse brincadeira. Mas ele insistiu: "Disse a ela: 'Vai ser divertido'". Margie, que estava solteira havia 37 anos, desde que se separou do pai de seus seis filhos, topou e começou a sair com ele. "Eu me surpreendi com ele", diz a apaixonada namorada. "Uso roupas sexy para irmos para cama".    Mas Kyle não é um sujeito fácil. Marjorie aceita que ele namore mais cinco (!) mulheres.Elas têm entre 50 e  71 anos. Uma delas é Anna Reimol, 67 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário