domingo, 8 de junho de 2014

Dilma pretende abranger Minha Casa, Minha Vida aos sem-teto

Dilma pretende abranger Minha Casa, Minha Vida aos sem-teto
A presidente Dilma Rousseff quer que a equipe de governo inclua os sem-teto no programa Minha Casa, Minha Vida. Segundo a Folha, Dilma ordenou aos ministérios das Cidades, do Planejamento e à Secretaria-Geral que negociem com os sem-teto para criar uma solução capaz de atender reivindicações e evitar protestos. A presidente estaria preocupada com desgastes ao governo. O (MTST), um dos grupos sociais mais atuantes nos últimos meses, tem pedido mudanças no Minha Casa, Minha Vida. A intenção da equipe de Dilma é incluir os sem-teto dentro de um dos braços da ação governamental chamado de "entidades", na qual o Executivo libera recursos, e a própria organização executa as obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário